domingo, 22 de agosto de 2010

Quem se importa se não for consigo?

Hoje eu sai com os meus filhos para passear no shopping; tudo parecia normal, eles ficaram brincando e brigando como de costume; comemos, olhamos algumas coisas, compramos outras... enfim, parecia ser um dia normal.A hora se avançou e tivemos que ir embora. Ainda quando estávamos no estacionamento do shopping presenciamos uma batida (besta por sinal) de um carro que acabara de sair de uma vaga. Parei por um instante para ver se o cara iria fugir do local; se ele iria fazer isso não sei, pois um segurança presenciou e foi até infrator. Cheguei a comentar com meu filho mais velho,que se o segurança não visse o ocorrido, era provável que o indivíduo fugisse do local.Peguei o nosso carro e fomos embora , felizes por um belo dia de "lazer paulista". Quando estávamos numa avenida, na pista do meio, ainda próxima do shopping, uma lotação saiu bruscamente fechando o nosso carro, e por reflexo retirei o carro rapidamente para esquerda, evitando a batida na lotação, porém um carro que estava na pista da esquerda pegou a lateral do meu carro. Fiquei pasma, porém muito mais indignada com a imprudência do motorista da lotação, que para piorar fingiu que não era com ele e se mandou. Fomos atrás é claro, e quando chegamos até ele, sabe o que ele disse? "Eu dei seta, e você bateu foi no outro carro". Eu não acreditei, esbravejei e nada adiantou. Estava eu ali, uma mulher com os dois filhos, um deles ainda criança assustado dentro do carro, diante da covardia e irresponsabilidade de um condutor público. O que eu posso dizer com tudo isso? "Ufa! pelo menos estamos vivos... ou:"Ai que raiva!estragou o meu carro e vou ficar com o prejuízo"...Não, nada disso. O que eu posso dizer,é que ninguém ficou esperando para ver se o infrator iria fugir do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário