sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acordei de um sonho

Ontem eu acordei de um sonho
Descobri que me enganava
Era tão bom o engano
Pena que apenas sonhava

Era tão lindo e excitante
Me fazia sobreviver
Ouvindo musicas de amor
Mas eu apenas sonhava

Sabia que era irreal
Mas queria estar lá
Me fazia bem
Mas apenas sonhava

Tive os mais primitivos impulsos
Entre eles o desejo de amar
e ser amada
Sentia na carne e na alma
Mas apenas sonhava

Quando acordei, não acordei
Fui acordada
Me senti mal,decepcionada
Pois apenas sonhava

Mas agora acordada
Vejo que é bom sonhar
Pois apesar desses sentimentos estar nos sonhos
De vez em quando é bom estar lá

2 comentários:

  1. Relamente Sonhar é muito bom! Fugir da realidade nos faz bem, criar sutiações e sentir coisas boas ao nos transportarmos para outros lugares.
    Como sonhar não é pecado, nos cabe aproveitar e viajar esquecendo dos problemas que muitas vezes nos afligem na realidade.
    Belo texto!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu poema barbara muito bom mesmo

    ResponderExcluir